quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Ferramentas e recursos úteis de marketing digital

 A lista de ferramentas úteis para profissionais de marketing digital é praticamente infinita, mas vamos ver algumas ótimas para o início de sua jornada:

Google Analytics: uma das ferramentas de análise mais prevalentes no mercado que permite que você tenha uma visão completa do comportamento dos visitantes do seu site.

Google Search Console: uma ferramenta indispensável para analisar e melhorar o desempenho do seu site nos resultados de busca.

Google Trends: para rastrear a popularidade de determinados termos de pesquisa e acompanhar as tendências.

Biblioteca de anúncios do Facebook: veja os anúncios do Facebook de outras pessoas para se inspirar.

Canva: para criar um post de mídia social, um anúncio, etc.

Buffer: para agendar postagens de mídia social com antecedência.

Serpstat: uma ferramenta de SEO completa para pesquisa e agrupamento de palavras-chave, análise de concorrentes, auditoria técnica de sites, análise de backlinks e mais recursos de growth hacking .

Quer saber mais sobre como os recursos do Serpstat podem ajudá-lo em sua jornada de marketing digital?


Envie uma solicitação de demonstração pessoal gratuita do serviço e nosso especialista entrará em contato com você ;)

Aqui estão alguns recursos adicionais que eu recomendo que você use para aprender marketing digital:

Serpstat Blog: uma grande coleção de artigos de SEO, PPC e Marketing de conteúdo de especialistas do setor.

Blog do Backlinko: Brian Dean é uma lenda do SEO com postagens perspicazes e cheias de dicas incríveis., ao pesquisar a compra de backlinks

Udemy: um mercado onde você pode comprar cursos on-line sobre todos os tópicos sobre os quais não consegue aprender.

Wordstream: ótimos e exclusivos artigos de marketing online.

Principais blogs de SEO, PPC e marketing digital a serem seguidos

Conclusão

Agora que você está familiarizado com os fundamentos do marketing digital, é hora de começar a ler mais sobre cada tópico.


Depois de aprender algo, tente usar seu novo conhecimento para um projeto. Acompanhe o que funciona e o que não funciona para que você possa refinar seu plano à medida que avança.


O marketing digital pode ser muito divertido. Obrigado por acompanhar!

Para ficar por dentro de todas as novidades do blog Serpstat, assine nossa newsletter. Além disso, siga-nos no LinkedIn , Facebook , Twitter , ou junte-se ao nosso grupo privado no Facebook ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário